domingo, 29 de janeiro de 2012

Rei Davi


Vim aqui dizer que estou amando a minissérie de Rei Davi da Record. Eu amo de paixão filmes bíblicos e essa superou as minhas expectativas. Quem tiver oportunidade de assistir, eu recomendo! Gosto de meditar os salmos escritos por ele. E coloco aqui um dos que mais gosto:

Segurança em Deus

Com Deus, o SENHOR, estou seguro.
Não adianta me dizerem:
"Fuja como um pássaro para as montanhas
porque os maus já armaram os seus arcos 
e de tocaia apontam as flechas
para atirar nas pessoas direitas.
O que pode fazer a pessoa honesta 
quando as leis e os bons costumes são desprezados?"
O SENHOR Deus está no seu santo Templo;
o seu trono está no céu. Ele vê todas as pessoas
e sabe o que elas fazem.
O SENHOR examina os que lhe obedecem 
e também aqueles que são maus;
com todo o coração ele detesta
os que gostam de praticar violências.

Deus faz cair enxofre e brasas sobre os maus;
ele os castiga com ventos
que queimam como o fogo.
O SENHOR faz o que é certo
e ama a honestidade;
as pessoas que são obedientes a ele
viverão na sua presença.

Sl 11 

Nenhum comentário:

Postar um comentário