segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Através dos olhos de Jesus





Já faz um tempo que comprei esse livro e decidi compartilhar esse grande tesouro. Para quem tem vontade de conhecer Jesus Cristo tão de perto, a sua rotina, a sua vida e suas palavras de sabedoria, recomendo a leitura desse livro. O nome do livro é " Através dos olhos de Jesus" - C. Alan Ames - Ed Raboni. 

São 3 volumes e eu estou na metade do terceiro. A convivência com esse livro está mudando minhas atitudes e o meu modo de pensar. Estou sentindo uma transformação interna inexplicável. E estou muito feliz por isso. Neste livro você fica tão próximo de Jesus que não dá vontade de parar um só segundo a leitura. Só fico triste que só falta a outra metade para acabar e vou sentir falta de não ter o quarto volume. É uma pena - mas a descoberta desse livro está valendo a pena. Está sendo uma experiência maravilhosa.

Como diz o Pe. Robert DeGrandis: " Fiquei tão impressionado com este livro que solicitei aos meus editores brasileiros que o imprimissem em português, para que o maravilhoso povo brasileiro pudesse se beneficiar deste livro como eu mesmo o fiz"

" Recomendo este livro a qualquer pessoa que tenha o desejo de conhecer mais intimamanete a Jesus, de amá-lo mais intensamente e de segui-lo mais de perto."  Richard T. McSorley  


4 comentários:

  1. Eu já li o número 01 e 02 fiquei encantada eu gostaria de adquirir todos para eu ler de novo

    ResponderExcluir
  2. gostaria de obter, não consigo comprar, alguma sugestão?

    ResponderExcluir
  3. Também quero adquirir e não encontro a coleção

    ResponderExcluir
  4. Eu ouvi falar destes livros no ano de 2005... Procurei em várias livrarias, no momento não tenho condições de comprar , tem alguma possibilidade de ganhar ?

    ResponderExcluir